LEMBRANÇAS

Thales Bretas emociona com homenagem para Paulo Gustavo no dia em que o ator faria 45 anos

Viúvo compartilhou algumas fotos do último aniversário do ator

Publicado em 30/10/2023 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro de 2023, o humorista Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19, estaria completando 45 anos. Nas redes sociais, seu viúvo, Thales Bretas, fez questão de compartilhar uma homenagem emocionante recordando o aniversário do ator.

Através do Instagram, Thales abriu um álbum com diversas fotos de Paulo em momentos de alegria. Na legenda, o médico escreveu: “Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre!”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!”, acrescentou.

Por fim, ele comentou que as fotos eram do último aniversário de Paulo Gustavo. “PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…”, lamentou.

VEJA MAIS: Mãe de Paulo Gustavo comove com desabafo sobre morte do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio