SAUDADE

Thales Bretas explica como filhos lidam com a ausência de Paulo Gustavo

Viúvo do humorista revelou a reação dos filhos com a morte e ausência do pai

Publicado em 03/05/2022 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (3), Thales Bretas esteve no ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga, relembrando como foi o primeiro ano sem a presença do marido, Paulo Gustavo. O ator morreu no dia 4 de maio do ano passado, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Durante o bate-papo, o médico explicou também, como os filhos, Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, lidam com a ausência do pai. “Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, revelou o viúvo do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales sente que Romeu, que era mais apegado ao ator, fica incomodado quando ouve falar do pai. “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma.”, destacou Thales.

“Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, acrescentou o médico dermatologista.

VEJA MAIS: Thales Bretas cita ‘premonição’ de Paulo Gustavo após diagnóstico da COVID-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio