Amor

Thales Bretas faz homenagem para a irmã de Paulo Gustavo

Humorista faleceu em maio, após complicações da covid-19

Publicado em 28/07/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta quarta-feira(28) para fazer uma bela homenagem à Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04 de Maio, após mais de 50 dias internado em uma UTI no Rio de Janeiro, devido à complicações da covid-19.

O viúvo do ator e humorista afirmou no texto que ganhou uma irmã de coração e também citou os filhos, Gael e Romeu, frutos de sua relação com Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! @juamaral00 você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!”, escreveu ele em seu Instagram.

Além de Thales Bretas, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e de Juliana, também parabenizou a filha pela data especial. “Minha filha amada. Hoje e todos os dias são seus. Parabéns! Felicidades e muitas bênçãos”, escreveu a matriarca da família.

VEJA TAMBÉM: Simone exibe foto sem filtro na web e desabafa sobre seu corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio