Saudade

Thales Bretas faz relato impactante sobre Paulo Gustavo no MTV Miaw e desabafa sobre sexualidade

Viúvo do humorista relembrou com carinho do seu grande amor em premiação

Publicado em 24/09/2021 01:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista, fez um depoimento impactante em homenagem ao seu marido, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido a complicações no tratamento da covid-19. 

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância.”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele revela que não foi fácil aceitar a sua sexualidade. “Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, quando me dei conta da minha sexualidade, eu passei por um conflito de emoções e sentimentos. Tive fase da negação, do medo, do preconceito das pessoas, mas graças a Deus eu logo percebi que me esconder só ia me trazer mais infelicidade e não contribuiria em nada para o mundo melhorar, e as pessoas, inclusive eu, poderiam ser felizes pra amar quem quisessem. Passei a pensar que eu tinha um dever social levantando a bandeira e me impondo, mostrando que eu era feliz amando outro homem e que isso era um direito meu, não um desrespeito e nem afronta a ninguém”, contou.

Recentemente, Thales prestou uma homenagem a sua sogra, Déa Lúcia, que na ocasião estava fazendo aniversário. 

LEIA MAIS: Quem é Lary Bottino, a substituta de Medrado em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio