PERDA INSUPERÁVEL

Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em NY ao lado dos amigos do humorista

O marido do humorista estava acompanhado de amigos pessoais e do ator Marcus Majella

Publicado em 05/12/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que completou sete meses da morte de Paulo Gustavo, que foi vítima da COVID-19, Thales Bretas viajou até Nova York, onde o casal costumava sempre viajar e jogou as cinzas do humorista em um rio, causando muita comoção dos fãs.

Para jogar as cinzas, o viúvo do humorista fez uma cerimônia intimista ao lado dos amigos pessoais dele e de Paulo Gustavo, como o humorista Marcus Majella. Para deixar os fãs fazerem parte dessa última despedida, Thales ficou o momento e emocionou a todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Joelma sofre tombo durante show de retorno aos palcos e assusta fãs

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, escreveu Thales na legenda.

Nos comentários, diversos famosos como Regina Casé, Maria Padilha, Malu Valle, Preta Gil, Giovanna Lancelotti e diversos outros artistas passaram para desejar força a Thales e escreveram palavras de carinho. “Que lindo Thales! Te amo! Incrível como Paulo continua sempre presente!”, disse Giovanna Ewbank.

Leia também: José de Abreu relembra filho morto e desabafa: “Toda vez que lembro sofro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio