Saudades eternas

Thales Bretas lamenta cinco meses sem Paulo Gustavo

Médico e viúvo do humorista chora perda do artista, vítima da Covid-19

Publicado em 05/10/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4), para lamentar a morte do marido, Paulo Gustavo, que nos deixou em maio deste ano, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Na ocasião, o médico dermatologista compartilhou um clique em que aparece ao lado do humorista e relembrou os quinto mês da morte do ator. Segundo ele, a foto em questão foi registrada durante uma viagem do casal à Itália, em 2015, durante “lua de mel em família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, escreveu o viúvo de Paulo Gustavo, na legenda da publicação feita no Instagram. Eles são pais de Romeu e Gael, de 2 anos.

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem emocionante

Durante o MTV MIAW, realizado no último dia 23 de setembro, Thales Bretas marcou presença recebeu o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+, em nome de Paulo Gustavo, e fez uma homenagem emocionante ao eterno amor.

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância.”, desabafou.

VEJA MAIS: Mário Frias se posiciona contra Lei Paulo Gustavo: “Absurdo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio