Thales Bretas lamenta primeiro ano da morte de Paulo Gustavo: “Saudade imensa”

Dermatologista foi casado com o humorista, que morreu vítima de Covid-19, em 2021

Publicado em 04/05/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou as redes sociais no início da manhã desta quarta-feira (4), e promoveu um homenagem no primeiro ano da morte do humorista Paulo Gustavo, com quem foi casado e tem dois filhos, Gael e Romeu, de 2 anos.

Em sua conta do Instagram, o dermatologista lamentou os primeiros 365 dias sem o saudoso artista, que morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19. “Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Thales Bretas chora e revela sonho que nunca realizou com Paulo Gustavo e os filhos

“Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move”, lamentou Thales Bretas. Na sequência, ele descreveu de onde tem conseguido encontrar forças para continuar sem Paulo Gustavo.

“Saudade imensa”

“O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!”, disse ele.

Por fim, o médico concedeu agradecimentos por tudo que viveu com o marido. “A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, finalizou Thales.

VEJA MAIS: Silva se pronuncia sobre rumores de romance com Thales Bretas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio