Veja

Thales Bretas lamenta quatro meses sem Paulo Gustavo e emociona com texto

Dermatologista compartilhou uma foto do humorista com o dois filhos, Romeu e Gael

Publicado em 05/09/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, usou o Instagram no último sábado (4) para lamentar os quatro meses sem o companheiro, que faleceu após complicações causadas pela Covid-19. O médico emocionou os seguidores com um texto publicado na rede social de fotos.

“Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz!”, começou Thales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em Miami, Maiara curte vida de solteira com Anitta após suposto término

Em foto, o dermatologista também celebra os frutos do relacionamento com Paulo: os dois filhos do casal, Romeu e Gael, ambos de 3 anos, e a formação da família.

“Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna”, declara Bretas.

CONFIRA: Anitta aconselha Maiara após término da cantora com Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio