Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, entra em contagem regressiva para a volta do humorista para casa

Marido do humorista revela otimismo

Publicado em 20/04/2021 01:23
Publicidade

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, usou seu perfil na rede social para injetar otimismo com a melhora aos poucos do humorista. Em textão na web, ele desabafou.

“Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre”. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! […]”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Thales volta a frisar que mantém a linha positiva. “[…]Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”, esclareceu.

Paulo Gustavo se encontra internado desde março e usa um pulmão artificial, o ECMO, em seu tratamento contra a covid-19.

LEIA MAIS: Cleo surge sentada no vaso sanitário e aguça curiosidade dos fãs: “Foi diarreia?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio