Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se comove com texto de fã: “Emocionante”

Marido do humorista não escondeu a gratidão com a homenagem

Publicado em 15/04/2021 00:02
Publicidade

Thales Bretas, dermatologista, marido do ator Paulo Gustavo, se comoveu com um texto de fã que foi publicado na rede social nesta quarta-feira (14), nesse momento difícil que o humorista atravessa, lutando contra a covid-19.

“Paulo Gustavo é gigante, ele conseguiu o que até agora ninguém tinha conseguido em um ano de caos e desastres, o sentimento de coletividade. Todos juntos, sentindo e unidos em uma só causa, sua cura e recuperação”, diz o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, é ressaltado a importância de como o amor tem sido primordial para vencer qualquer adversidade na vida.”[…]Temos aprendido sobre amar e ser amado, sobre ternura e solidariedade em tempos difíceis, em acreditar mesmo que com medo. Temos aprendido a não desistir da vida, jamais desistir da vida. Ela vale muito […]”, ressalta.

Thales não escondeu a emoção e comentou na web. “Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado!”, disse o dermatologista.

LEIA MAIS: Pocah, do BBB21, surge com seios volumosos de biquíni e deixa calça aberta em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio