Amor eterno

Thales Bretas posta foto beijando Paulo Gustavo e lamenta três meses sem o ator

Viúvo do ator fez textão na web expressando toda a sua gratidão pelo amado

Publicado em 05/08/2021 00:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista, prestou homenagem a Paulo Gustavo nesta quarta-feira (03), relembrando três meses da morte do humorista em um texto cheio de saudades na web.

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Thales mostra gratidão pelo período em que passou com o marido. “ […] Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, disse.

A atriz Fiorella Mattheis, que participava junto com Paulo Gustavo do sitcom ‘Vai que Cola’, deixou seu comentário no post de Thales. “Escreveu exatamente tudo Thales. Paulo Gustavo me deu um grande amigo que é você. Estamos juntos pra sempre. Te amo”, disse a amiga. 

COMPLICAÇÕES COM COVID-19

Paulo Gustavo, ator, em 2020, apresentou tranquilamente o ‘Prêmio Multishow’ e fez um especial na Globo chamado ‘220 Voltz’. Também em janeiro deste ano curtiu o verão ao lado da amiga Preta Gil. O que ele não esperava é que fosse contaminado pelo coronavírus.

O ator usou um aparelho chamado ECMO, caríssimo, para cuidar da sua saúde. O ecmo era um pulmão artificial que iria auxiliar o ator, enquanto o seu pulmão verdadeiro descansava.

Mais no dia 04 de maio, no mesmo dia da final do BBB21, o ator não resistiu e perdeu a batalha contra Covid-19.

LEIA MAIS: Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio