Lembranças

Thales Bretas publica homenagem de aniversário para Paulo Gustavo e comove a web

O dermatologista ainda declarou seu voto em Lula e reforçou a importância de um futuro melhor para os filhos

Publicado em 30/10/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou uma linda homenagem ao humorista que neste domingo (30) completaria 44 anos. O ator morreu devido a complicações da covid-19 em maio do ano passado e a notícia entristeceu o país.

“Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia muito importante pro Brasil”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação. O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo”, alertou.

O viúvo fez questão de declarar seu apoio a Lula. Paulo Gustavo morreu justamente em um período da demora de vacinas no Brasil no governo de Jair Bolsonaro. “Dias melhores virão“, comentou a atriz Regiane Alves. “É isso, é sobre isso, sobre o amor, sobre a família que vocês SÃO sim, mesmo o atual presidente dizendo que não. Vamos mudar esse cenário! Amo vcs”, disse um outro seguidor.

Thales Bretas, aos poucos, anda refazendo sua vida. O dermatologista anda grudado com o cantor Silva e não escondem de mais ninguém o envolvimento. 

LEIA MAIS: Latino chama petistas de “preguiçosos” e causa revolta na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio