Thales Bretas recorda Carnaval com Paulo Gustavo e emociona: “Nossa história se firmou ali”

Médico recordou o início de sua história de amor com Paulo Gustavo

Publicado em 22/04/2022 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de Carnaval, Thales Bretas fez um post emocionante em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22). Na ocasião, o médico recordou o início de sua história de amor com Paulo Gustavo, que segundo ele, aconteceu justamente na folia de 2014.

Para ilustrar a publicação, Thales usou uma foto em que aparece ao lado do humorista, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19. Na legenda, o viúvo do ator relembrou os bons momentos que vivenciou com Paulo Gustavo naquela data especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa história se firmou ali”

“Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval mas voltar pra apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs. Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo”, iniciou ele.

Na sequência, o médico dermatologista comentou sobre o misto de sentimentos de voltar para a Sapucaí, desta vez sem o marido, através de uma homenagem que a escola de samba São Clemente, fará para o humorista.

“Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho que a São Clemente resolveu contar, de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou mas nossas vidas, mas que nunca nos deixará. Marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa.”, destacou.

“Muito especial fazer parte de um pedaço lindo dessa trajetória, e ainda carregar pra sempre Romeu e Gael, sementes desse amor explosivo que cativou o Brasil e deixou todo mundo morrendo de saudade com as boas lembranças que vivemos. Espero ficar firme e forte, e reverenciar com alegria e amor essa estrela que sempre irradiou isso por onde passava! Nosso amor é lindo, forte, eterno, e foi plantado no coração de milhões de herdeiros brasileiros que ficaram com seu legado de que o amor verdadeiro vence tudo! “O negócio é amar alguém”. O humor salva, transforma, e rir é um ato de resistência!”, disse ele.

VEJA MAIS: Tatá Werneck fala sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo: “Enfrentar meu grande medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio