Confira

Thales Bretas recorda Paulo Gustavo com vídeo do nascimento do filho

Médico dermatologista fez uma homenagem para o companheiro, que faleceu em maio após complicações da Covid-19

Publicado em 17/08/2021 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas emocionou os seguidores nas redes sociais com uma homenagem ao filho Gael, que completou dois anos de idade na última segunda-feira (16). O médico dermatologista compartilhou um vídeo para relembrar de Paulo Gustavo, no dia em que o bebê nasceu. O ator e humorista faleceu em maio deste ano, vítima de complicações da Covid-19.

No vídeo, Paulo aparecia visivelmente emocionado. “Foi muita emoção! E ainda é resgatar esses momentos, uma retrospectiva bate…”, disse Thales. Em uma foto publicada nos stories, o médico destaca seu amor pelo filho. “Meu pacotinho no dia que nasceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas mostra jantar com Fiorella Mattheis, amiga de Paulo Gustavo

Thales Bretas relembra nascimento de Gael – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

O relacionamento de Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales e Paulo se conheceram em uma festa. No começo, o ator não quis um relacionamento sério, mas depois engataram o namoro. Os dois se conheceram em setembro de 2014.

O dermatologista mostrava grande apoio na carreira de Paulo, o acompanhando em seus eventos. O casal, que começaram o casamento em dezembro de 2015, tiveram dois filhos com o fruto da relação: Romeu e Gael. O primeiro nasceu no dia 3 de agosto e o segundo no dia 13, nos EUA, através de inseminação artificial, com duas barrigas de aluguel no país, segundo informações da revista Quem.

Saiba mais sobre Thales Bretas

Thales Bretas é um Dermatologista e faz parte da Sociedade Brasileira de Dermatologista. Além disso, o famoso possui graduação em medicina pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais – concluída em 2011. Cursou também residência médica de Dermatologia no Hospital Federal dos Servidores do Estado.

CONFIRA: Marido de Paulo Gustavo publica mensagem de despedida após o falecimento do humorista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio