Veja as fotos

Thales Bretas relembra dois anos da chegada dos filhos

Dermatologista usou as redes sociais para falar sobre o momento

Publicado em 30/08/2021 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista e marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais no último domingo (28) para relembrar quando ele e o humorista, que faleceu de Covid-19, levaram os filhos para a casa em 2019. Gael e Romeu nasceram de barriga de aluguel diferentes, nos Estados Unidos, mas em datas próximas.

Bretas compartilhou uma série de imagens e escreveu uma legenda para mostrar sua empolgação e realização com o momento. “Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos. Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio…”, contou o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas posa com filhos no Dia dos Pais e homenageia Paulo Gustavo

“A hora de dormir era a melhor, mas e se acordasse? Essas foram as memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás… Quanta coisa mudou”, completou o famoso, em seus stories.

Thales Bretas relembra nascimentos dos filhos com Paulo Gustavo – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Como funciona a barriga de aluguel?

Na barriga de aluguel, o casal gera o embrião por meio de técnicas de FIV (fertilização in vitro). O embrião, então, é transferido para o útero de outra mulher, que conduz a gravidez por nove meses de gestação, até que aconteça o parto. Depois que a criança nasce, ela é entre aos pais. As informações são do site Minha Vida.

A morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, ator e humorista, morreu aos 42 anos em 4 de maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O artista ficou dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo ao vírus.

Na época, milhares de fãs e famosos ficaram comovidos com o falecimento do artista, mostrando suas homenagens por meio das redes sociais. Paulo participou de alguns trabalhos de grande repercussão, como a trilogia “Minha Mãe É Uma Peça”.

Covid-19 – quando procurar ajuda médica

Caso esteja com Covid-19 e a doença se agrave, é recomendável procurar atendimento médico para receber orientações e tratamento. Os primeiros sintomas são febre, coriza e perda de olfato e paladar. Além da falta de ar, as complicações do vírus afetam outras partes do corpo, e não apenas o pulmão, segundo infectologistas e pneumologistas explicam.

CONFIRA: Thales Bretas recorda Paulo Gustavo com vídeo do nascimento do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio