Recordação

Thales Bretas resgata momento marcante com Paulo Gustavo e emociona fãs: “Eterno”

Dermatologista se casou com o humorista em 2015

Publicado em 29/05/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou seu Instagram na última sexta-feira(28) para resgatar um momento marcante ao lado do marido, Paulo Gustavo, morto no último dia 04 de Maio.

Paulo Gustavo ficou mais de 50 dias internado no Rio de Janeiro, diante de complicações da covid-19, e não resistiu. Nas redes sociais, fãs ainda sentem a falta do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado, o humorista aparece com roupa de mergulho diante águas cristalinas e se diverte com a situação inusitada. “Que saudade que eu to de viver com vc. viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!”, escreveu Thales na legenda.

Nos comentários, o registro emocionou os fãs. “Já assisti esse vídeo umas 500 vezes! PG Eterno!!”, comentou um. “Sempre eterno em nossos corações”, disse outro. “Thales amado, Paulo preenchia todos os lugares com sua exuberância de vida ! Que saudade . Para sempre, Paulo Gustavo”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann destaca bumbum em clique praiano: “Ousada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio