Recomeços

Thales Bretas retoma cuidados com a saúde após a morte de Paulo Gustavo

Médico retoma treinos dois meses após perda do marido, vítima da Covid-19

Publicado em 16/07/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) e compartilhou detalhes do seu retorno aos treinos, cerca de dois meses após a morte do marido, vítima de complicações da Covid-19.

No Instagram, por meio do Stories, o médico dermatologista posou com máscaras de proteção facial e roupa de academia. “Voltei à ativa. Cuidando da saúde”, escreveu ele, na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dele, Tatá Werneck também mostrou ter retomado a rotina física após a perda de Paulo Gustavo. A atriz e apresentadora disse já ter pesado 40 quilos desde a morte do saudoso humorista e amigo, em maio.

Trauma após perda do marido

No início deste mês, Thales Bretas abriu o coração e revelou ter enfrentado situações traumatizantes ao recordar das lembranças com o marido. “É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. [Falar sobre ele] Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, disse ele, em entrevista ao Encontro, na Globo.

VEJA MAIS: Thales Bretas desabafa sobre luto de Paulo Gustavo: “Não é fácil!”

Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio