Luto

Thales Bretas revela que se vacinou contra covid-19 antes da morte de Paulo Gustavo

Dermatologista lamentou a morte do marido, vítima da covid-19

Publicado em 19/07/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo em 04 de Maio de 2021 diante de complicações da covid-19 e mais de 50 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, destruiu as estruturas de Thales Bretas, marido do humorista. Nesta segunda-feira(19), ele falou sobre a vacinação contra a doença.

O dermatologista contou em um post no Instagram, que já havia recebido a vacina contra a covid-19, no mesmo período em que o marido estava em uma UTI, em estado grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ostentação da vacina. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, contou ele.

“Achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo! Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência”, finalizou.

Thales Bretas agradeceu o carinho do público, na época da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, aproveitou o seu perfil na rede social para agradecer todo o carinho que estava recebendo após a morte de Paulo Gustavo.

“Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e às vezes até por mensagens. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!”, disse ele.

E continuou: “Não existe nem nunca vai existir amor maior. E uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor revela data de viagem para a Califórnia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio