Luto

Thales Bretas se emociona em missa dedicada a Paulo Gustavo

Dermatologista falou sobre a falta do humorista

Publicado em 06/08/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas se emocionou nesta sexta-feira(06), enquanto participava da missa dedicada aos três meses da morte do marido, o humorista Paulo Gustavo. O ator faleceu no mês de Maio, após mais de 50 dias internado diante de complicações da covid-19.

A celebração aconteceu em Santa Dulce dos Pobres, Salvador. No local, fiéis fizeram uma homenagem e colocaram uma imagem do humorista ao lado de Santa Dulce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que homenagem linda e emocionante no Santuário Santa Dulce, onde o Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital para tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar. Quero continuar com essa missão”, disse Thales.

O dermatologista já havia se emocionado ao falar sobre o dia dos pais sem o marido, ao lado dos filhos, Gael e Romeu. “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz”, lamentou.

Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Impedida de sair dos EUA, Zilu Godoi desabafa sobre internação do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio