Emoção

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comove a web com homenagem a Déa Lúcia

Thales Bretas fez textao na web para celebrar o aniversário da sogra

Publicado em 18/09/2021 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista, viúvo de Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido a complicações com a covid-19, usou a rede social para fazer textão a sogra, Déa Lúcia, que celebrou o aniversário nesta sexta-feira (17)e comoveu.

“Hoje o dia foi todo dela, vovó Déa Lúcia!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa! Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha, Ju Amaral, e nos netos Romeu e Gael”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também reforçou o apoio que sempre dá à mãe do seu amor e que continuará dando. “Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família”, comentou. 

No Mais Você, programa de Ana Maria Braga, Déa Lúcia rasgou elogios a Thales Bretas, afirmando que ele faz tudo por ela, algo que comoveu a web. 

LEIA MAIS: Corajosa, Karol Conká revela que participaria de outro reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio