Força

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comove a web com homenagem ao humorista

Viúvo tem se esforçado para viver sem o humorista que morreu em decorrência da covid-19

Publicado em 31/12/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, dermatologista, viúvo do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano devido a complicações da covid-19, usou o seu perfil na rede social para fazer um balanço de um ano difícil sem o seu amado.

“Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Thales confessa que segue otimista de dias melhores em 2022. “Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração”, disse.

No início de dezembro, ele relembrou o casamento com o humorista e também recebeu o carinho de seguidores. 

LEIA MAIS: Tatá Werneck entra em desespero com morte da avó: “Minha melhor amiga”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio