Relax

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, passeia com os filhos e a irmã de Mônica Martelli no Rio

Viúvo apareceu ao lado de Susana Garcia, uma das melhores amigas do humorista

Publicado em 27/07/2021 01:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, resolveu levar os filhos Romeu e Gael para um passeio ao ar livre na famosa Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Quem estava acompanhando o passeio foi Susana Garcia, cineasta, irmã da atriz e uma das debatedoras do ‘Saia Justa’, Mônica Martelli, e a melhor amiga do ator falecido Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando retomar sua vida ao normal aos poucos, Thales recentemente relembrou a falta que Paulo Gustavo faz em sua vida. Felizmente, o viúvo tem encontrado amigos para dar suporte a ele e aos filhos.

Thales Bretas foi casado com o humorista Paulo Gustavo e teve dois filhos. O falecimento do ator por causa de Covid-19 comoveu o país todo.

Adeus, Paulo Gustavo

No dia 04 de maio, o ator Paulo Gustavo não resistiu ao tratamento feito contra a Covid-19 e faleceu. O ator ficou alguns meses internado, usou um aparelho de ponta chamado ECMO, para substituir temporariamente seu pulmão que já estava comprometido pelo vírus, mas infelizmente o humorista não resistiu, deixando dois filhos Romeu e Gael. Thales Bretas se casou com Paulo Gustavo em 2015, em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Thales Bretas e Susana Garcia. Foto/ AgNews

LEIA MAIS: De biquíni, Susana Vieira impressiona com abdômen sarado em Angra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio