Veja o que ele disse

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela traumas e desabafa

Médico fez revelações durante participação no 'Encontro' desta segunda (5)

Publicado em 05/07/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, participou do programa Encontro nesta segunda-feira (5), e falou sobre o marido, que morreu vítima de complicações da Covid-19 em maio, aos 42 anos. Emocionado, ele destacou a dificuldade em recordar as lembranças vividas com o humorista.

O médico abriu o coração em dizer que viveu situações traumatizantes. “É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. [Falar sobre ele] Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Grávida, Nanda Costa renova o bronze com barrigão à mostra

O viúvo de Paulo Gustavo revelou que conta com ajudas no cotidiano, e que consegue mantê-lo de pé, como os filhos, Romeu e Gael, de 1 ano, o trabalho, a família e amigos. “Com meus amigos e família, vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”, lamentou.

Thales lembrou que o marido possuía objetivos gigantes para a carreira, dentre eles, conquistar a estatueta do Oscar, a principal premiação do cinema. “Sempre o vi como gigante. O maior do mundo. A repercussão [da morte] foi enorme, mas ele era realmente grandioso. Ele tinha muitas ambições profissionais. Queria ganhar o Oscar”, contou.

VEJA MAIS: Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio