FAKE NEWS

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boato sobre novo romance: “Oportunistas”

Médico se revoltou com os boatos envolvendo sua vida pessoal

Publicado em 23/05/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ter seu nome envolvido em um boato. Na ocasião, um jornalista divulgou que ele estaria “conhecendo um novo amor”, após a morte do humorista, vítima de Covid-19.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu o dermatologista em seu Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O viúvo de Paulo Gustavo comentou ainda, que estará tomando todas as medidas cabíveis para processar os jornalistas que ficam criando fake news sobre sua vida pessoal apenas por “oportunismo”.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, concluiu Thales Bretas.

Thales Bretas se revolta com fake news envolvendo seu nome e de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Foto montagem de Paulo Gustavo com Thales Bretas e os filhos emociona os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio