Estrela mexicana

Thalia celebra 50 anos apenas de maiô e emociona fãs com reflexão

Atriz e cantora comemora chegada do cinquentenário nesta quinta (26)

Publicado em 26/08/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalia, atriz e cantora mexicana, usou o Instagram nesta quinta-feira (26), e celebrou os 50 anos de vida em grande estilo, com direito a um ensaio fotográfico temático, apenas de maiô à beira da piscina.

A famosa, conhecida no Brasil até os dias de hoje pelos trabalhos na ‘Trilogia das Marias’ – Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro -, fez uma reflexão emocionante pela chegada do cinquentenário, e dedicou agradecimentos à família, amigos e os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz aniversário para mim! 50. E assim vivo minha vida “sem levar em conta” essas experiências ruins, mas antes aprendendo com elas. Sem contar as pessoas que me machucam, mas valorizando as pessoas que me amam”, disse ela, em trecho da publicação que reúne diversos cliques apenas de maiô, ao lado de uma decoração dedicada à sua idade.

“Sem dar conta do valor social ou econômico das pessoas, mas sim do sentimento de paz, alegria e carinho que sinto ao estar com elas. Independentemente da idade ou do peso, já que meu corpo nada mais é do que o veículo que minha alma dirige para que possa se desenvolver neste plano”, continuou Thalia, em trecho. “A realidade é que sua vida se recompõe para vivê-la levando em conta que a coisa mais maravilhosa e importante de todas … é o AMOR”, acrescentou.

“Obrigado Deus pai por me pegar no centro de sua mão. (…) Agradeço à minha família e amigos pelo amor e pela companhia. E aos meus queridos F.A.N.S (família, amigos, filhos, sonhadores) muito obrigado! Para comemorar em grande estilo! Feliz aniversário menina T!”, finalizou a estrela mexicana, no post que já ultrapassou 1 milhão de likes.

VEJA MAIS: Saiba detalhes inéditos sobre o EP de estreia de Juliette como cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio