Thalia coloca pernões para jogo em look sensual

Publicado em 26/08/2020 21:13
Publicidade

Thalia celebrou seu aniversário nesta quarta-feira (26). A cantora e atriz mexicana, completou 49 anos e fez um post ousado no Instagram. Usando um look ‘quente’, a famosa deixou os pernões de fora.

“Feliz, grata, mais forte do que nunca. Buscando uma vida equilibrada, saudável, positiva, cheia de amor. Mais um ano de vida a festejar neste ano estranho e diferente, mas do qual sairemos mais intuitivos e mais fortes do que nunca!”, iniciou ela, se referindo a pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado por tantas provas de amor e tantos presentes virtuais que você me enviou.    Eles me deixam muito feliz! Amo vocês”, completou a estrela, recebendo elogios dos seguidores e mensagens a parabenizando. 

Ainda em março deste ano, Thalia fez uma parceria de sucesso com Pabllo Vittar. A dupla lançou o clipe de Timida, que atingiu 18 milhões de visualizações no Youtube. Enquanto estavam juntas, as cantoras postaram uma foto bem ousada nas redes socias. Já em oputro post, a beldade estava tomando uma ducha e esquentou o clima.

VEJA MAIS: Thalia posa de body cor-de-rosa em Nova York: “Procurando sol como uma gatinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio