VEJA O QUE ELA DISSE

Thalia comenta possibilidade de atuar em novelas brasileiras

Atriz mexicana é conhecida por suas personagens marcantes em 'Maria Mercedes', 'Marimar' e 'Maria do Bairro'

Publicado em 23/09/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalia, atriz e cantora mexicana de 50 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Mais Você’, na manhã desta quinta-feira (23). Na ocasião, a estrela falou de seus trabalhos de sucesso e comentou ainda, sobre a possibilidade de atuar em novelas brasileiras.

Eu não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga: ‘uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por suas personagens marcantes em Marimar, Maria Mercedes e Maria do Bairro, Thalia comentou sobre a repercussão das novelas no Brasil. Algumas delas, inclusive, estão disponíveis no Globoplay.

“Estou emocionada. Eu te amo, Brasil. Ana Maria, muitos beijos e a todo seu público. Brasil e a Thalia tem uma história de amor de muitos anos, uma história que vai e vem e que começou com as ‘três Marias’. E agora estou de volta!”, disse a famosa.

Personagens marcantes de Thalia

A artista destacou ainda, características marcantes de suas personagens. “A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor. As pessoas sentiram isso da primeira vez que ela foi ao ar na televisão e estão sentindo agora mais uma vez na era digital. Eu adoro isso!”, afirmou.

Já ao comentar sobre “Maria do Bairro”, Thalia revelou que essa é sua personagem favorita: “Só aqui entre nós, eu amo a Maria do Bairro. Acho que é a minha favorita. Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são, direta, do coração à boca”, explicou.

VEJA MAIS: Thalia passa sufoco nos Estados Unidos e tem mansão alagada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio