Thalia ostenta curvas poderosas ao posar de body e protesta: “A mulher é dona de seu corpo”

Atriz e cantora, de 49 anos, fez desabafo sobre machismo e misoginia na sociedade

Publicado em 19/03/2021 11:58
Publicidade

Thalia, atriz e cantora mexicana, de 49 anos, ostentou suas curvas poderosas ao posar de body em uma sequência de fotos repletas de muita beleza e sensualidade.

Na legenda, a famosa aproveitou para fazer uma crítica, sobre as cobranças de “como a mulher deve se comportar.” “Dizer que uma mulher tem que se comportar de uma certa maneira para se diferenciar e ser classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona de si e dona de seu corpo, intelecto e poder.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de abandonar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito”, continuou Thalia.

Na sequência, a atriz ressaltou os diferentes papéis que uma mulher pode desempenhar na sociedade. “Sou uma dama, mãe, esposa, empresária, respeitada CEO de minhas empresas e sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocador. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis tocando meu lado materno, como minha voz pode cantar louvores de graças a Deus”, completou a artista.

Por fim, Thalia falou sobre o respeito, que deve existir independente do que a mulher desejar fazer ou ser. “Eu sou uma influenciadora de redes sociais e da mesma forma posso fazer upload de uma foto totalmente provocante e sexual como uma foto com meu marido e filhos. Uma coisa não remove a outra. Tudo coexiste em uma experiência chamada MULHER.”, enfatizou.

Vamos aprender a ser mais prudentes antes de falar e não ‘respeitar a mulher’ apenas para se mostrar. São tempos de mudança, para todos, e de mudanças aceleradas e que não param, lado a lado, de mãos dadas nesta união que não deve frear”, finalizou.

VEJA MAIS: Luiza Brunet posa completamente nua aos 58 anos: “Me orgulho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio