Sufoco

Thalia passa sufoco nos Estados Unidos e tem mansão alagada

Cantora ainda tentou manter o bom humor diante do caos

Publicado em 03/09/2021 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalia, cantora, publicou imagens da sua mansão nos Estados Unidos, que tem enfrentado fortes chuvas por lá. Com a casa em estado crítico, a famosa ainda brincou com a situação.

“Ah, meu Deus, gente, minha casa está inundando! Olhem isso, olhem, meu Deus! Isso me dá angústia, gente”, disse dando literalmente risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a cantora latina diz que foi pega de surpresa com o acontecido. “Não acredito! Vim relaxar um pouco, porque foi uma noite intensa. Bom, está tudo sob controle de Deus”, comentou.

Aos 50 anos, Thalia celebrou o aniversário de maiô e encantou seus milhares de fãs. A plataforma de streaming Globoplay disponibilizou a novela ‘Marimar’, protagonizada pela cantora na plataforma deles.

Thalia mostra estado da casa. Foto (Reprodução Instagram/ Quem)

Atriz foi comprar guloseimas antes do furacão

A atriz Thaila Ayala, grávida, comprou uma porção de guloseimas para armazenar enquanto esperava o furacão cessar, afinal foi alertada do acontecimento em viagem.  

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Chuvas assustadoras

Segundo o site G1, o nordeste dos EUA tem sofrido com duras chuvas ao longo dos dias. Ao todo, 41 pessoas já morreram, mas esse número é questionado. No domingo, Os Estados Unidos sofreu com o furacão Ida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio