Thalisson Santos soma 200 mil inscritos no YouTube ajudando pessoas com conteúdo gratuito de daytrade

Publicado em 25/04/2020 11:35
Publicidade

Thalisson Caje Santos, de 23 anos de idade, atua a mais de 5 anos no mercado de especulação como daytrader. Nascido em Vila Velha-ES, cresceu em um bairro humilde da Serra – Novo Horizonte. Durante a adolescência sempre trabalhou para poder manter sua família, entre os trabalhos destacamos o de vendedor de picolé, de embalador, de feirante, de garçom, de auxiliar administrativo, até chegar nos dias atuais em que conheceu o mercado financeiro e mudou sua vida.

Ele se destaca pelos resultados como trader no mercado financeiro e por compartilhar conteúdo gratuito no YouTube, além de ser CEO do educacional Fábrica de Traders, onde seu principal objetivo é agregar valor a vida das pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, trabalhava como técnico de informática e certo dia, em uma de suas formatações de computadores se deparou com um gráfico de mercado financeiro, assim como via nos filmes de Wall Street. Propôs ao dono do computador uma permuta: ele faria a formatação de graça, se o dono do computador explicasse como que funcionava o mercado financeiro.

A partir de então, Thalisson encontrou algo que despertava desejo e vontade de estudar, pois acreditou que o mercado financeiro poderia mudar sua vida e de sua família que passava por dificuldades.

Foram 2 anos (2016-2017) estudando até que depois de descobrir e criar algumas técnicas, os resultados começaram a aparecer!

Feliz com os resultados que conseguiu alcançar, muitas pessoas começaram a entrar em contato pedindo para ensina-las também. A partir desse momento, ele resolveu criar um Instagram que hoje ultrapassa 100 mil seguidores e um canal no YouTube que ultrapassa 200 mil inscritos!

Hoje Thalisson é visto como uma pessoa que ajuda muitas pessoas com conteúdo gratuito sobre daytrade e, além disso, oferece cursos e faz palestras em vários estados do Brasil.

Saiba mais sobre Thalisson através do Instagram: instagram.com/thalisson_trader

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio