Esclarecimento

Thalita Morete, do ‘É de Casa’, se desculpa após acusação de ‘racismo estrutural’ e agradece Manoel Soares

Apresentadora falou sobre o assunto que dominou a web

Publicado em 14/06/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalita Morete, apresentadora do ‘É de Casa’, da TV Globo, pediu desculpas por sua atitude no último sábado(11) dentro do matinal. A artista foi acusada de ‘racismo escultural’, quando mandou uma convidada servir cocada aos demais presentes no palco da atração.

Em seu Instagram nesta terça-feira(14), ela se desculpou por seu ‘ato’ e agradeceu o apresentador Manoel Soares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de vir aqui, a primeira coisa que fiz foi falar com a dona Silene, e pedir desculpas para ela. Eu também preciso me desculpas com todas as pessoas, com o meu público, pela minha fala. Errei e não há nada a ser dito para justificar ou minimizar esse erro, a não ser me desculpar. Desde sábado eu tenho refletido sobre o ocorrido. Eu tenho refletido sobre o lugar que ocupei nesse contexto”, disse.

E continuou: “Como ser humano, como comunicadora, quero transformar esse episódio em aprendizado e num compromisso de vigília antirracista constante. É isso o que posso e devo fazer. Aproveito para agradecer ao meu colega Manoel Soares, pela sensibilidade e o cuidado com a dona Silene. É muito importante quando estamos num grupo diverso que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre nova internação do filho: “A última”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio