Thalita Ribeiro dá à luz Théo, primeiro filho da ex-paquita

Publicado em 29/01/2019 11:14
Publicidade

Thalita Ribeiro está radiando felicidade. A ex-paquita deu à luz Théo, sua primeiro filho com Patrick de Oliveira. Nas redes sociais, a famosa compartilhou sua felicidade com os seguidores.

Leia também: Mayra Cardi enche web de fofura ao postar ensaio da filha usando coroa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seja bem-vindo, meu filho!!! Ainda estou sem palavras para descrever tamanha felicidade!! Se eu já te amava quando soube que você estava a caminho, agora esse amor é inexplicável!!! Obrigada Meu Deus por este presente em nossas vidas!!!”, escreveu ela, que atualmente trabalha como jornalista.

Em julho de 2018, Thalitou anunciou sua primeira gravidez. “E o que era sonho agora virou realidade!! Nossa família cresceu e não poderíamos estar mais felizes!! Meu bebê, desde que descobrimos que Deus enviou você para nossa família tudo mudou! E sei que ainda muita coisa vai mudar, mas saiba que já te amamos e estamos contando os dias para te ter em nossos braços!”, disse ela na ocasião.

Veja mais: Fernanda Paes Leme celebra aniversário de Sandy com vídeo nostálgico

Aos 30 anos, ela é casada com o ex-ator mirim Patrick de Oliveira, de 36 anos. Os fãs parabenizaram o casal. “Felicidades e saúde para essa linda família!”, disse uma. “Parabéns!”, destacou outra admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio