Papo reto

Thammy Miranda abre o jogo e revela sobre implante peniano

Deputado falou sobre o assunto ao vivo

Publicado em 11/10/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda foi o convidado do A Tarde é Sua, na RedeTV!, desta segunda-feira(11) e acabou colocado contra a parede sobre uma situação inusitada. Ele falou sobre implante peniano e não revelou se realmente passou pelo procedimento.

“Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo e importante pra ela”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor, não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, contou.

Thammy Miranda também falou sobre a responsabilidade de ter fãs jovens: “Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram. Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, disse ele.

Thammy Miranda. (Foto: Reprodução/Twitter)

Haters

Na conversa, Thammy Miranda falou sobre os haters nas redes sociais e revelou que evita ler as mensagens de ódio que recebe por lá. “Eu me blindo muito. Eu não vivo de ler comentários. Não vivo disso“, esclareceu ele.

Higiene durante sexo

Recentemente, a esposa de Thammy Miranda falou sobre higiene durante o sexo. Andressa Ferreira conversou sobre a importância da higiene pessoal nos momentos de relações entre quatro paredes.

“Vocês me pediram tanto para falar sobre sexo… Às vezes a gente fica com um pouco de vergonha de falar, mas todo mundo faz né? Eu acho importante e o que eu faço é, antes deitar na cama, sempre com a roupinha limpinha e dentes escovados. “Gente, não tem nada pior que a pessoa deitar do seu lado sem ter escovado os dentes, sem ter feito a higiene nas partes“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Virginia relata perrengue durante viagem: “Humilhada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio