Thammy Miranda faz desabafo sobre ataques transfóbicos

Publicado em 31/07/2020 11:56
Publicidade

Thammy Miranda desabafou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, sobre os ataques transfóbicos que sofreu por estrelar uma campanha de Dia dos Pais, da Natura.

O filho de Gretchen apareceu no comercial ao lado do filho, Bento, fruto do seu casamento com a esposa, Andressa Ferreira, e foi fortemente atacado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Thais Carla faz emocionante desabafo sobre gordofobia durante sua formação de dança

“Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”, disse.

Thammy desabafou sobre os ataques. “As pessoas que se incomodam são pessoas que têm problemas com elas mesmas. As pessoas só colocam para fora aquilo que elas têm dentro delas. Se você é uma pessoa completamente de bem com você mesmo, você não precisa ser trans para apoiar um trans, você não precisa ser negro para apoiar um negro. Quando você tem empatia pelo próximo, quando você não tem problema com você mesmo, fica muito fácil, fica muito leve, não tem porque se incomodar. Eu não te represento, ok. Existem outros que vão te representar e acabou. Não precisa desse boom todo. O Thammy representa alguém e você não tem o direito de não querer que o Thammy apareça. Você imagina a importância que é ter um super-herói negro para uma criança negra ver que parece com ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio