Thammy Miranda se pronuncia sobre foto compartilhada por Carlos Bolsonaro

Publicado em 15/01/2020 02:31
Publicidade

Thammy Miranda quebrou o silêncio em torno do compartilhamento de uma foto dele com a família na maternidade, por Carlos Bolsonaro. O político publicou clique no Twitter, sem escrever legenda.

“Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso”, iniciou o pai de Bento, e marido de Andressa Ferreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado”, continuou o famoso, que já atuou em Salve Jorge.

Sem entender o intuito de o filho do presidente Jair Bolsonaro em compartilhar um clique seu, Thammy o questionou se trata de uma homenagem ou um ato de preconceito disfarçado. “Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”.

Por fim, Miranda afirmou que vai esperar um posicionamento do filho do presidente. “Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, concluiu o filho de Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio