Separação

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam o namoro pela terceira vez

Influencer e cantor sertanejo haviam se reconciliado há cinco meses

Publicado em 26/10/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram o namoro pela terceira vez desde que assumiram o relacionamento sério em 2018. O anúncio do fim da relação foi feito nesta última segunda-feira (25), cerca de cinco meses após terem oficializado a reconciliação.

Em conversa com a jornalista Larissa Andreoli, do site Hugo Gloss, o cantor sertanejo se pronunciou sobre o terceiro término em três anos. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

Na sequência, Gustavo Mioto revelou o motivo para o fim do namoro: desgaste. “A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, concluiu.

Thaynara OG, por sua vez, também se pronunciou sobre a separação de Mioto. “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”, disse.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio