Thaynara OG revela que foi para UTI após realizar lipoaspiração

Famosa lamentou morte de influenciadora e falou dos riscos de realizar procedimentos estéticos, relatando uma experiência pessoal

Publicado em 25/01/2021 10:20
Publicidade

Thaynara OG usou seu Instagram no último domingo (24) para lamentar a morte da influenciadora Lilian Amorim, que faleceu após a realização de uma lipoaspiração malsucedida. Emocionada com o caso, Thaynara contou sua experiência e disse que já parou na UTI após passar pelo mesmo procedimento há algum tempo.

A influenciadora relembrou que, na cirurgia, teve sangramento excessivo, abordando os riscos por buscar um ‘padrão de beleza’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tati Zaqui surge de biquíni e bumbum chama atenção dos fãs

“Eu sei que apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande sobre mim, então tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, tenho minhas inseguranças, minhas insatisfações com o corpo, e ano passado eu decidi fazer uma lipoaspiração; E o que acontece: a gente sabe que um procedimento como esse é extremamente invasivo, então a gente tem que procurar um profissional que a gente conheça o trabalho, que passe confiança, só que eu não fui por esse caminho”, disse.

Thaynara conta que pagou a cirurgia do próprio bolso, descartando permutas, por não querer influenciar seguidoras para que elas fizessem o mesmo.

“Em março do ano passado fiz a cirurgia, subi para o quarto, quem passou lá pra conversar comigo foi a anestesista da equipe, não foi o cirurgião. No dia seguinte ele apareceu e ele viu que no dreno estava saindo muito sangue, vermelho vivo. E aí ele falou assim: ‘Olha, eu não vou te dar alta hoje. Mas eu tô feliz porque eu tô te vendo corada e bem’. Sendo que eu não tava bem. Quando ele falou isso, todo mundo ficou se olhando assim, as enfermeiras, meus pais, minha irmã. todo mundo ficou sem entender nada”, revelou.

CONFIRA: Thaynara OG aparece de maiô colorido na beira de piscina: “Lindona”

“Eu poderia ter partido por uma besteira, então isso mexeu muito com a minha cabeça, foram meses, assim, horríveis, porque a recuperação que já era difícil foi mais lenta que o normal, já que a minha barriga ficou bem pontuda pra esquerda. Minha recuperação coincidiu com o isolamento social então isso piorou minha cabeça, tive minha primeira crise de ansiedade por conta disso, e eu só fui melhorar de verdade em agosto”, revelou a influenciadora.

Confira o relato completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio