Thaynara OG revela que quase morreu após cirurgia plástica: “Me arrependo”

A influencer realizou uma cirurgia plástica durante a pandemia

Publicado em 27/04/2023 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaynara OG, durante entrevista no podcast PodSempre, confessou que durante a pandemia quase morreu após realizar uma cirurgia plástica que acabou malsucedida após um médico perfurar um vaso sanguíneo dela.

“Quando eu subi para o quarto, o meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas após a cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta ainda naquele mesmo dia”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer também sofreu no pós-operatório e acabou fazendo sessões de drenagem para aliviar a dor. “Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério”, comentou.

“Me arrependo”

“Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação”, alertou. Na web, a influencer continua chamando atenção ao usar um look transparente e bumbum à mostra em cliques explosivos.

LEIA MAIS: Jornal afirma que Madonna fará shows no Brasil em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio