Entenda o motivo

Thayse Teixeira aconselha Duda Reis sobre Nego do Borel e gera revolta

Influenciadora digital dá opinião sobre a polêmica do ex-casal na web

Publicado em 24/09/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayse Teixeira dividiu opiniões ao ter dado sua opinião sobre a polêmica entre Duda Reis e Nego do Borel. A influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda 11 disse que a atriz deveria ‘liberar perdão’ e torceu pela ‘evolução’ da famosa.

“Uma menina tão linda com tantos motivos para viver e se feliz, não deveria ficar ligada ao passado. Libera o perdão e vai viver. Deus cuida de tudo. Essa história já deu…. Evolução menina Duda”, escreveu a ‘dona do Cariri’, em uma publicação da página ‘Gossip do Dia’, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num outro comentário, Thayse Teixeira foi mais direta e pediu para que Duda Reis esquecesse o caso. “Solta o anjo do rapaz. Arruma outro e esquece essa história!”, exclamou a humorista cearense.

Thayse Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Nego do Borel é atual participante de A Fazenda 13, e se tornou alvo da ex-noiva para diversas críticas nas redes sociais. Nos últimos dias, a influencer, que seria o suposto novo affair de João Guilherme, filho de Leonardo, se revoltou com o funkeiro e ainda detonou a Record.

“Esqueci que a emissora manipula… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, lamentou Duda Reis.

VEJA MAIS: Assessoria de Nego do Borel desmente Duda Reis sobre indiciamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio