Veja o vídeo

The Weeknd troca letra de música e elogia bumbum de Anitta no Coachella

'Girl from Rio' é citada pelo cantor, que foi o headliner do festival neste domingo (17)

Publicado em 18/04/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor The Weeknd, que foi a atração principal do Coachella ao lado do duo Swedish House Mafia neste último domingo (17), repercutiu nas redes sociais após ter citado a cantora Anitta durante a apresentação de um de seus hits.

Na ocasião, o artista encerrou a apresentação ao som da música ‘Party Monster’, e trocou “Selena” por “Anitta” nos versos da canção. No trecho original, ele cita: “Like Selena, ass shaped like Selena”, e transformou em: “Like Anitta, ass shaped like Anitta” (“Como Anitta, uma bunda igual à da Anitta”, em português).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época em que foi lançada, o trecho da canção foi apontado como suposta direta para Selena Gomez, que era affair do cantor, mas os rumores foram desmentidos posteriormente, visto que a letra foi escrita por Lana Del Rey, e se referia à cantora mexicana Selena Quintanilla, que morreu em 1995.

Curiosamente, nos últimos dias, The Weeknd chamou atenção por ter curtido conteúdos relacionados a apresentação de Anitta no Coachella. Embora não tendo sido anunciada como atração principal, a ‘girl from Rio’ fez história no primeiro dia do festival, e teve um dos shows mais comentados da edição deste ano até agora.

VEJA MAIS: Anitta assume relacionamento aberto com famoso jogador de futebol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio