Thelma Assis comenta estratégia usada para vencer o BBB

Famosa falou sobre sua passagem pela 20ª edição do programa

Publicado em 19/02/2021 13:31
Publicidade

Thelma Assis, que venceu o BBB20 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, usou o seu canal do YouTube para revelar a sua ‘estratégia’ para vencer o reality. A famosa usou a fala de Karol, que teria dito que ela só venceu o programa por ter ‘tido a ajuda de amigas brancas’.

“Karol Conká afirmou que eu só venci porque precisei da proteção das minhas amigas brancas. Fiquei pensando de que tipo de proteção ela tá falando… a partir do momento que você gosta de uma pessoa, você não vai tolerar injustiça com ela. Em muitos momentos em que eu nem estava presente, Manu Gavassi e Rafa Kalimann me defenderam, assim como eu também as defendi”, disse Thelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Juliette deixa a toalha cair e seios ficam à mostra

“Queria muito que fosse dessa proteção que ela tivesse falando, mas infelizmente não foi. Era de uma proteção maior, do fato das meninas serem já famosas e terem uma torcida imensa. E ainda assim eu consegui vencer…”, disparou a médica.

Em determinada parte do vídeo, Thelma contou sobre sua estratégia para vencer o programa: “Minha estratégia era: no primeiro mês eu não posso ir pro paredão de jeito nenhum… eu ressignifiquei a ‘planta’. Minha estratégia era observar: o vilão, o mocinho, o mais inteligente, quem acha que sabe tudo e não sabe nada. Ficava vendo, mas nunca deixando de me posicionar, porque disso o povo não gosta”. “Quando você tem uma estratégia de jogo baseada no que você acredita, nos seus princípios, sem passar por cima de ninguém, dá certo. Você sustenta cem dias, 200, 365, quantos tiver que sustentar”, concluiu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio