POLÊMICA

Thelma Assis desmente Léo Dias e nega ter pago R$ 50 mil para ser musa do carnaval

A campeã do BBB20 conseguiu na justiça o direito de resposta ao jornalista

Publicado em 23/12/2022 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia na coluna de Léo Dias, teria dito que, Thelma Assis, pagou cerca de R$ 50 mil à Mangueira para desfilar como musa no carnaval. Após acionar sua equipe jurídica, a campeã do BBB20, conseguiu o direito de resposta e desmentiu publicamente o jornalista.

O direito de resposta foi publicado tanto no Metrópoles, na coluna de Léo Dias, quanto no perfil pessoal de Thelminha, nesta noite de quinta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nota, Thelma afirmou que o convite foi legítimo e por mérito próprio, não havendo nenhum pagamento à escola de samba por sua participação e ainda afirmou que, no próximo ano, irá desfilar com um enredo que exalta a mulher.

Veja mais: Jade Picon não se abala com críticas por atuação em ‘Travessia’: “faz parte”

Na legenda, a ex-sister lamentou a fake news envolvendo seu nome.

“Tenho refletido muito nos últimos dias até que ponto as pessoas são capazes de ir para prejudicar as outras. Quando eu saí do BBB e me tornei conhecida por vocês eu vivi um turbilhão de coisas boas e ruins, coisas que eu tinha ciência que uma grande exposição me traria”, iniciou, no Instagram.

Thelminha prosseguiu: “Segue o direito de resposta exigido pelos meus advogados sobre a fake News feita com meu nome. A matéria veio mais uma vez com um clique bait, não esperava que fosse diferente vindo da equipe de quem soltou. Já repararam como na internet as pessoas são induzidas a destilar seu ódio e frustrações nas outras? Eu como feminista fico mais impressionada vendo que a maioria das pessoas que atacam infelizmente são mulheres, afinal somos a maioria em muitos lugares, inclusive na internet. Se você for uma mulher preta então…”.

A ex-sister finalizou falando sobre as conquistas das mulheres pretas: “Engolir premiações, vitórias ou nos ver como musas é um pouco demais. Seguimos incomodando até normalizarem que a gente vai ser tudo o que a gente quiser”.

Confira na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio