Thelma Assis e marido testam positivo para covid-19

Publicado em 28/11/2020 14:32
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (28), a ex-BBB20 e médica Thelma Assis usou suas redes sociais para contar aos fãs que ela e o marido, Denis, testaram positivo para covid-19. Em um pequeno texto do Instagram, a famosa revelou o acontecido aos milhões de seguidores.

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Thelminha”, escreveu a famosa, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins posa de biquíni rosa com saia branca rendada

Nos comentários, os fãs de Thelma não deixaram de mandar melhoras para o casal, com mensagens de carinho. “E nem fez resenha com a galera como umas e outros… Pra gente ver como ninguém está totalmente seguro. Melhoras pra vcs”, disse uma seguidora. “Desejo melhoras aos dois!”, escreveu outra.

Há algum tempo, Thelma surgiu nas redes sociais mostrando beleza aos seguidores. Em clique mostrando o corpão, a famosa apareceu em um momento usando biquíni oncinha, levando os seguidores à loucura, recebendo muitas curtidas na foto e comentários de elogio.

VEJA TAMBÉM: Thelma Assis surge de maiô de oncinha e mostra corpaço: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio