ENTENDA

Thelma defende Natália: “A gente nunca é tida como padrão de beleza”

A campeã do BBB20, mostrou que entende o choro de Natália ao ver brother beijando outra

Publicado em 28/01/2022 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma festa no BBB22, Natália viu Lucas beijando sua rival, Eslô e caiu no choro. A sister até tentou desistir do programa após o ocorrido. A participante da nova temporada, afirmou que acionou alguns gatilhos e Thelma, campeã da 20ª edição, saiu em sua defesa.

Lucas e Natália estavam se aproximando bastante nos últimos dias e na tarde que antecedeu o beijo, ficaram agarradinhos na piscina, mas não rolou nada além disso. E à noite, o brother ficou com outra participante, gerando a tristeza da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Tiago ganha prova, faz Silvio Santos aparecer na concorrente e web vibra

“A gente nunca é tida como padrão de beleza”

Thelma, afirmou que já passou por situações parecidas e mostrou todo apoio à Natália. “Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando a gente é bonita, sim. Meu cabelo é bonito, sim. Mas antes eu não me sentia assim”, declarou.

A campeã do BBB20, afirmou que muitos homens adoram tirar ‘casquinhas’ de mulheres negras, mas quando é para assumir um relacionamento, acabam pulando para trás. A ex-sister ainda relembrou o que viveu na faculdade de medicina, sofreu muito com a rejeição.

“Ontem bateu um gatilho muito grande em mim, porque o Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Tem muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento, assume não. Então, tenho certeza que isso despertou gatilho em muita gente. Ela [Natália] deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para o BBB. Já passei por isso também”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio