Veja detalhes

Theo Becker diz que “pensou na possiblidade de ser gay”

Ator compartilhou uma postagem no Twitter e dividiu opiniões

Publicado em 14/09/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theo Becker, ator que já participou de A Fazenda, reality da Record TV, surpreendeu os seguidores do Twitter nesta terça-feira (14) com uma postagem na rede social. O rapaz repercutiu ao dizer que “pensou na possibilidade de ser gay, mas que não conseguiu”.

“Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, escreveu Theo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor diz que teve aula para ser ‘menos’ gay

Nos comentários, seguidores comentaram sobre a postagem de Theo. “Você é brasileiro não desista tente outra vez”, ironizou um internauta. “Não existe “escolher” orientação sexual, não é um processo cujo qual temos qualquer influência. Somos o que somos, só”, rebateu outro.

Theo Becker surpreende com postagem – (Foto: Reprodução/Twitter)

O que significa a sigla LGBTQIA+?

A evolução da sigla designa diversas minorias sexuais, segundo informações da Folha de São Paulo. A comunidade pede por mais visibilidade, que é composta por lésbicas, gays, bissexuais, travestis, trans, queers, pansexuais, agêneros, pessoas não binárias e intersexo.

A palavra é a evolução de GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais). Além disso, a comunidade LGBTQIA+ é o movimento político e social, que procura defender a diversidade, em busca de mais representatividade e direitos para essa população.

Saiba como denunciar casos de homofobia

O Brasil é um dos países com o maior número de casos de homofobia. Caso você sofra um crime de homofobia, é possível fazer uma denúncia na Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Além disso, também é possível abrir uma queixa discando 100 no telefone. O Disque Direitos Humanos funciona 24 horas por dia e atende sete dias na semana, segundo informações do site da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

CONFIRA: Harry Styles fará cena de nudez e sexo gay em filme, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio