Thiago Finch: o gênio fora da curva

Publicado em 15/09/2020 03:14
Publicidade

Thiago Finch, empreendedor aos 12 anos e milionário aos 21 anos é destaque quando o assunto é marketing digital. Atualmente, o gênio ensina as pessoas a pensarem fora da caixa e irem atrás de seus próprios sonhos “O mercado digital movimentou no Brasil bilhões de reais nos últimos anos, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A internet é um mundo de possibilidades e com as ferramentas certas é possível conquistar um enorme faturamento” afirma Thiago.

Referência no assunto, compartilha diariamente em suas redes sociais conteúdos motivacionais que direciona seu público para um ramo mais rentável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Enriene Maciel desponta como consultora para mães que têm filhos influenciadores digitais

Com apenas 24 anos, Thiago afirma que é possível conseguir resultados satisfatórios com absolutamente qualquer pessoa, sem nenhuma barreira geográfica, usando apenas um notebook e a internet. Somado a isso, ele também dá dicas de ferramentas que automatizam diversos processos que economizam o bem mais precioso de quem busca empreender: o tempo.

“A minha principal ideia é abrir a mente das pessoas para algo novo e desconhecido, mostrando que todos podem usufruir da internet a seu favor, principalmente nesse mundo onde as coisas estão evoluindo de uma maneira absurda”, explica Thiago Finch.

Nômade digital, como se intitula é uma inspiração para as pessoas que o acompanham em seu perfil do Instagram @thiagofinch onde mostra a liberdade de escolher o horário e o local de onde trabalhar, sem prejuízos à remuneração e sem pressões de um escritório.

Thiago Finch (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio