Thiago Gagliasso alfineta irmão após fala da ministra Damares Alves: “Mimizada que se diz artística”

Publicado em 04/01/2019 12:29
Publicidade

Thiago Gagliasso segue causando com questões políticas. Nesta quinta-feira (03), o ator resolveu alfinetar o irmão, Bruno Gagliasso, e mais famosos. A provocação surge após polêmica fala de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. A ministra anunciou um ‘nova era no Brasil’ e disse que ‘Menino veste azul e menina rosa’.

Leia também: Thiago Gagliasso faz desabafo após posse de Bolsonaro e briga familiar: “Valeu a pena!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Thiago saiu em defesa de Damares e ironizou dizendo que ‘não é tão difícil entender o conceito do que a ministra quis dizer’. De quebra, sobrou até para a classe artística. O ator alfinetou as personalidades que cobram cachê por presenças VIPs em eventos, e depois ‘militam’ publicamente.

“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado… No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade… Me tornei machista agora”, disse ele.

Veja mais: Thiago Gagliasso faz homenagem ao filho, Gabriel

Em seguida, Thiago defendeu com unhas e dentes da ministra. “Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo”, afirmou. Por fim, o ator destacou: “Sem influência ou lacração de NINGUEM!!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio