Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não se falam mais

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmão Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não se falam mais. A novidade foi revelada por Thiago durante participação no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (12).

A ‘inimizade’ entre os irmãos aconteceu por causa de discordâncias políticas protagonizadas pelos dois no final de 2018, época das eleições presidenciais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, contou.

Thiago, que é apoiador fiel de Jair Bolsonaro, também falou que não era tanto de política e disse que a briga com o irmão foi de forma inesperada. “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio