Thiago Gagliasso fala sobre briga com Giovanna Ewbank: “Não me arrependo de ter postado”

Publicado em 17/04/2019 12:24
Publicidade

Em 2018 Thiago Gagliasso se envolveu em uma briga com a cunhada Giovanna Ewbank na internet. O irmão de Bruno Gagliasso durante as eleições declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro – que agora é presidente – e por uma divergência política eles lavaram roupa suja nas redes sociais.

Thiago ao declarar o apoio e falar sobre a influência da TV, Ewbank enviou na época uma mensagem por WhatsApp acusando o cunhado de viver à custa do irmão Bruno. O rapaz não ficou quieto e publicou um print da conversa nas suas redes e fez um textão detonando a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta semana, durante uma entrevista ao TV Fama, Thiago falou sobre a briga. “Na verdade eu nunca tive um atrito com ela e confesso que me surpreendeu quando li a mensagem. Eu tinha trocado de celular e fui ler aquela mensagem que ela me enviou 20 dias depois e aí aconteceu aquele desdobramento todo no calor da emoção“, iniciou.

Acho que ela não entendeu o que eu estava postando sobre a morte da TV, não era nada disso. Eu só falei que surgiu um veículo, que é a internet, em que eles lucram bastante com isso. E eu acho legal ter outro veículo decidir uma eleição, podendo fazer parte da democracia. Foi nesse sentido“, Thiago falou a sua versão da briga.

A repórter então questionou se ele se arrependeu de ter tornado a briga pública e ter compartilhado os prints. “Não me arrependo de ter postado não. Ela me ofendeu e eu ofendi de volta. Não acho certo o que fiz, mas não me arrependo“, declarou. Por fim, Thiago contou que eles não se falam mais: “Não tem nem clima também para se falar“. Vale lembrar que Thiago detonou a RecordTV no mês passado e declarou que ‘lá não pisa mais’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio