Treta na web

Thiago Gagliasso rebate Felipe Neto e defende Jair Bolsonaro

Irmão de Bruno Gagliasso não gostou de uma publicação do influenciador

Publicado em 20/08/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso é daqueles que não tem papas na língua! Defensor do governo de Jair Bolsonaro, o irmão do ator Bruno Gagliasso tornou a defender o Presidente da República e detonou a postura do influenciador Felipe Neto.

O clima esquentou após o youtuber afirmar que o chefe do Executivo perderia “até pro Los Hermanos” nas próximas eleições, no ano de 2022. “Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até para os Los Hermanos no segundo turno”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso não poupou palavras e detonou a fala polêmica de Felipe Neto. “Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão pra dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar Covid em casa“, disse ele.

Felipe Neto e Thiago Gagliasso são desafetos declarados e vez ou outra, trocam farpas nas redes sociais. O youtuber é publicamente contra o governo de Bolsonaro.

Desejo de Thiago Gagliasso em entrar na política

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, surpreendeu ao revelar que pretende ingressar na carreira política, ao criticar uma publicação da deputada Vivi Reis sobre o caso Lázaro.

“Lázaro causou dor em muitas famílias. Minha solidariedade a todas elas! Porém, somente o interrogando saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune.”, escreveu ela.

“‘Thiago, tem vontade de entrar para política?’ Definitivamente sim. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o nível dessa Deputada do PSOL. Isso te representa? Precisamos cuidar do nosso”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Reis vira alvo da Polícia Federal após ameaçar a democracia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio